segunda-feira, 16 de maio de 2011

ps: eu te amo.


isadesouza:

A verdade é que tudo o que eu escrevo no twitter, no subnick do msn, ou que eu reblogo aqui no tumblr, TUDO, é de acordo com os meus sentimentos.
Eu sei que você nem imagina. Deve achar que os meus post são sobre coisas de menina apaixonada e sonhadora. Deve achar que eu não sinto nada disso não é? Mas pode acreditar. Tudo o que eu falo aqui, é o que eu realmente sinto.
Ah, um detalhe importante: O que eu reblogo sobre quando a mulher gosta e o homem não nota ou não liga, saiba, é uma indireta pra você. Assim como os post que dizem que mesmo você não percebendo, eu vou esperar o dia em que você vai notar que eu estou aqui esperando uma oportunidade pra te fazer feliz.
ps: eu te amo.
A verdade é que tudo o que eu escrevo no twitter, no subnick do msn, ou que eu reblogo aqui no bloggTUDO, é de acordo com os meus sentimentos.
Eu sei que você nem imagina. Deve achar que os meus post são sobre coisas de menina apaixonada e sonhadora. Deve achar que eu não sinto nada disso não é? Mas pode acreditar. Tudo o que eu falo aqui, é o que eurealmente sinto.
Ah, um detalhe importante: O que eu reblogo sobre quando a mulher gostae o homem não nota ou não ligasaiba, é uma indireta pra você. Assim como os post que dizem que mesmo você não percebendo, eu vou esperaro dia em que você vai notar que eu estou aqui esperando uma oportunidade pra te fazer feliz.
ps: eu te amo.

Nenhum comentário: