quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sinto falta


.
Sinto falta de tempos que já não voltam mais. Pessoas que não voltam mais. Coisas que não


 voltam mais. Sinto falta do passado. O passado foi a parte em que me trouxe muitas coisas


 boas, diferente do presente. Não acho certo dizer que não tenho coisas e até pessoas boas


 no presente, por que isso não é verdade. Mas foi muito pouco em comparação do que recebi


 de dor, angústia, arrependimento. Apanhei bastante do presente viu? Já no passado, tudo


 era inocência, alegria e sorrisos. Eu tinha felicidade, eu tinha motivos pra estar sempre

sorrindo. E agora, o que eu tenho? […] Tenho coisas que já não são tão verdadeiras. Não


 me arrependo de ainda estar viva, mas seria melhor se as coisas pudessem voltar como eram


 antes. O passado podia voltar a ser presente
 - Raquel Jocielly

Nenhum comentário: