domingo, 8 de julho de 2012

Vou recomeçar, Agora vai ser tudo diferente♫


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dê buqui is on dê Teibô Teibô Teibô Teibô…



 Dê buqui is on dê Teibô Teibô Teibô Teibô…

“Eu poderia escrever um texto para essa foto, tudo que pensei ao ver de perto esse senhor sorrindo com o que estava lendo e o mais legal de tudo é que nenhum funcionário ficou vigiando ou quis tira-lo da loja.”

Um dia me perguntaram “Como é o homem dos seus sonhos?”


Eu respondi, aquele que pedi a Deus pra colocar no meu caminho. O garoto engraçado, e preocupado, o bobão, o que falaria coisas tontas comigo, o que gostaria das minhas brincadeiras, que riria das minhas piadas bobas, o que me abraçaria quando eu estivesse triste, o mais inteligente, o que me faria bem, mas que me preocuparia, a razão pra eu viver, o que sentiria minha falta quando eu fosse embora, o que diria que me ama, que erraria, me faria chorar, mas depois voltaria pediria perdão e só me daria motivos pra sorrir…amor, então eu descobri que esse cara que eu pedi a Deus era você.

Se te perguntassem: Sua vida valeu a pena até agora? O que você responderia?

Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.

Prefiro correr atras da solução, do que chorar.

Garotas legais não precisam ser bonitas...




 Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. ‘Não desejam mal à QUASE ninguém.’ São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais.