terça-feira, 18 de outubro de 2011

você diz: “isso é impossível” deus diz: “tudo é possível” (lucas 18:27)




você diz: “eu já estou cansado”
deus diz: “eu te darei o repouso” (mateus 11:28-30)

você diz: “ninguém me ama de verdade”
deus diz: “eu te amo” (joão 3:16 & joão 13:34)

você diz: “não tenho condições”
deus diz: “minha graça é suficiente” (ii. corintos 12:9)

você diz: “não vejo saída”
deus diz: “eu guiarei teus passos” (provérbios 3:5-6)

você diz: “eu não posso fazer”
deus diz: “você pode fazer tudo” (filipenses 4:13)

você diz: “estou angustiado”
deus diz: “eu te livrarei da angustia” (salmos 90:15)

você diz: “não vale a pena”
deus diz: “tudo vale a pena” (romanos 8:28)

você diz: “eu não mereço perdão”
deus diz: “eu te perdôo” (i epistola de são joão 1:9 & romanos 8:1)

você diz: “não vou conseguir”
deus diz: “eu suprirei todas as suas necessidades” (filipenses 4:19)

você diz: “estou com medo”
deus diz: “eu não te dei um espírito de medo” (ii. timóteo 1:7)

você diz: “estou sempre frustrado e preocupado”
deus diz: “confiai-me todas as suas preocupações” (i pedro 5:7)

você diz: “eu não tenho talento suficiente”
deus diz: “eu te dou sabedoria” (i corintos 1:30)

você diz: “não tenho fé”
deus diz: “eu dei a cada um uma medida de fé” (romanos 12:3)

você diz: “eu me sinto só e desamparado”

deus diz: “eu nunca te deixarei nem desampararei” (hebreus 13:5)

Nenhum comentário: