segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NAMORE UM BARRIGUDINHO

CARLA MOURA é PSICÓLOGA e ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA
 
Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! 
 
Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.
 
Se for musculosa, torneada, estilo "tanquinho", fuja! 
Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. 
É fria, vai por mim.
 
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. 
Se não, não presta. 
Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. 
 
E eu digo por quê:
 
Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e
dançando como um idiota, em cima do balcão. 
Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. 
Já os "barriga de tanquinho" farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. 
 
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja,
porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
 
Você nunca irá ouvir um "ah! amor, "Quarteirão" é gostoso, mas você podia provar uma "McSalad" com água de coco. Nunca! 
Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. 
Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. 
 
Se ele souber cozinhar, então, bingo!
Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe,
e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
 
Outra coisa fundamental:  Homens barrigudinhos são confortáveis!
 
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
 
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
 
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
 
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. 
E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. 
É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.
 
CARLA MOURA - PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA
 


 CHEGA DE VIADAGEM!
 
O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados.
Mulher quer homem inteligente, carinhoso e cheiroso. Por isto está sendo lançado o
dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.
 
Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.

Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!
 
Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".
 
Nosso ìdolo: "Homer Simpson".
 
Nosso Dia: 5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.
 
Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!!
 
P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha,
sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!

Justin Bieber é clicado sem camisa nos bastidores de ensaio

Cantor foi flagrado em momento relax, apenas de calça e gravata, em intervalo de trabalho.
Justin Bieber posou para fotos para enviar para uma amiga nos batisores de um ensaio fotográfico para revista. A estrela teen estava sem camisa, com uma gravata pendia frouxa e com a barra da cueca aparecendo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Camas suspensas

Se você está decidido a dar uma cara nova ao seu quatro, vai aí uma dica: camas suspensas. O site de Casa e Jardim selecionou seis modelos, com os mais diversos materiais e estilos para você se inspirar. Há também opções sustentáveis, em que é possível aproveitar uma porta descartada para fazer o estrado. O suporte é feito geralmente de corda ou correntes de metal. A ideia é válida também para locais abertos, como a varanda de um sítio ou em uma casa de praia. Confira as imagens!








segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

show da JAMILLY

Jamilly e Deise
 Jamilly e Raquel

Quando deus manda ate o diabo obedeçe

'Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.

 
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.

 
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários ordenou que fizessem uma compra e levassem para mulher, Com a seguinte orientação:

 
- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo! Ao chegarem à casa da senhora a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos.

 
Os secretários do bruxo, conforme as orientações, recebidas lhe perguntaram:- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

 
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:- Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!'

 
'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA! MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM' .

simplismente eu #

22/01/2011 niver da lé(prima) 15 aninhos


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FATO#

SHOW DA LÍNGUA PORTUGUESA...

> **
> 'Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e
> caneta. Escreveu assim:*/
> //
> 'Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será
> paga a conta do padeiro nada dou aos pobres. '/*
> **
> Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna?
> Eram quatro concorrentes.*_
> __
> 1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:_/
> Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será
> paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres./_
> __
> 2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:_/
> Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será
> paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres./_
> __
> 3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha
> dele:_/
> Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será
> paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres./_
> __
> 4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez
> esta interpretação:_/
> //
> Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será
> paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres./*
> **
> Moral da história:*/
> 'A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós
> é que fazemos sua pontuação. /*
> E isso faz toda a diferença...** '*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NUNCA SE META NA CONVERSA DOS OUTROS.........

Conversa no táxi
 Uma mulher, de táxi, com a filha de 11 anos, andam à noite.
 No caminho, a menina vê mulheres rodando bolsinha.
 -Mãe,o que aquelas mulheres estão fazendo?
 -Esperando seus maridos saírem do trabalho.
 O taxista rindo diz: -Fale a verdade para a garota...
 Elas são prostitutas, estão esperando clientes que lhes paguem para fazer
 sexo!!! Todos ficam calados até que a menina pergunta:
 -Aquelas mulheres também tem filhos, mamãe?
 -Claro filha!!... Como você acha que nascem os taxistas?

Nunca subestime uma mulher ^^

Ocorreu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher. Ficaramcompletamente destruídos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram. Saíram completamente ilesos.
Depois de saírem de seus carros, o homem já estava pronto para agredi-la verbalmente, quando a mulher rapidamente diz:
- Interessante, você um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão.Isto deve ser Um sinal de Deus.Nós realmente precisávamos nos encontrar. Estava em Nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz como Grandes amigos, até o fim de nossos dias.
- Concordo! Disse o homem. Isto com certeza é um sinal de Deus.
- E olhe outro milagre, meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar as nossas  vidas, que foram salvas milagrosamente neste acidente. Vamos Celebrar!
Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca até beber a metade da garrafa. Entrega a garrafa pela metade para a mulher. Ela pega a rolha e Recoloca no gargalo, imediatamente, sem beber nenhum gole. Sem entender nada, o homem pergunta:
 - Não vai beber a sua metade para comemorar?
A mulher responde:
- Agora não. Vou esperar a polícia chegar primeiro...


NUNCA SUBESTIME UMA MULHER !!!!!!

Descubra se você é racista...

TESTE DE RACISMO:
Teste rápido para descobrir se você é racista ou não.
Responda rápido:
Num galinheiro tem 30 galinhas.
Um negão levou 10 galinhas.
Quantas galinhas ficaram no galinheiro?
 
 
RESULTADO ABAIXO
 
 
 
 

RESULTADO:
Se você respondeu 20 galinhas - Você é
racista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você respondeu 40 galinhas - Parabéns!!!
(Se tinha 30 e o negão levou mais 10, ficaram 40 galinhas.
Ninguém disse que o negão tinha roubado... )

Pubrico e participantes do Big Brother Brasil demonstraran preconceito com a transexual(voce concorda)?

ariadna thalia 550x431 Personagem da Semana: Ariadna Thalia
Dizem que o ano só começa no Brasil depois do carnaval. Mentira, meu povo. O ano começa de verdade quando começa o Big Brother Brasil. E, perdoem-me os intelectualóides, mas eu adoro o programa e o verdadeiro zoológico humano que ele representa. Assim, acho que não existe personagem melhor para inaugurar a minha nova coluna aqui no Diva Diz do que ela, Ariadna Thalia, a transexual que movimentou a primeira semana do BBB11.
Quando foram anunciados os participantes da 11ª edição do BBB, um nome foi o que mais chamou a atenção: o da moça que já havia sido homem, a primeira transexual a entrar na casa mais vigiada do país. Já dentro da casa, Ariadna causou ainda mais polêmica ao esconder dos demais participantes sua condição. Entretanto, pergunto eu: você, no lugar de Ariadna, contaria? Duvido muito.
Para quem não sabe, gay sofre preconceito até mesmo de gay. E, querendo ou não, existem ‘castas’ e subgrupos dentro do próprio ‘meio’ gay. E travestis (o que Ariadna foi por muito tempo) são os mais rechaçados até entre os próprios gays. Não falo isso com orgulho ou vergonha, apenas para pontuar uma situação real. O mundo não é justo e imagino o quanto Ariadna já deva ter sofrido nessa vida.
Além do mais, transexuais são, normalmente, mulheres (ou homens) que nasceram no corpo de outro sexo. Seu cérebro e seu comportamento não combinam com seu corpo. Para alguém enfim decidir fazer uma operação de mudança de sexo, imagine quanto foi pensado e sofrido até essa conclusão. Nada mais natural que Ariadna se veja e se sinta uma mulher. Chegar no BBB e gritar aos quatro ventos que já foi homem um dia só poderia afastar algumas pessoas de perto de si, criando uma barreira para alguém que provavelmente só quer ser ‘normal’.
O que me espanta é todo o preconceito que Ariadna vem sofrendo não só dentro da casa, mas, principalmente, fora dela. Nessas horas é que o público mostra sua verdadeira face e todo o preconceito à nossa volta brota das formas mais agressivas. Feia, baranga, prostituta. Todos esses são adjetivos que Ariadna já recebeu. E, se ela já foi garota de programa (e confessou isso, num momento de coragem desconcertante dentro do programa), qual o problema? Alguém já esteve em sua pele para julgá-la? Mas o problema é exatamente esse: entrar num programa como o Big Brother e achar que não será julgado.
ariadna thiago Personagem da Semana: Ariadna Thalia
Ariadna, que nasceu Thiago, não demorou muito dentro do Big Brother Brasil, já que foi a primeira eliminada dessa edição. Uma pena que o público não tenha entendido o jogo da moça e deixado duas samambaias dentro da casa. Torço para que Ariadna se encontre depois de sua passagem pela casa e consiga se firmar aqui fora. Os 5 minutos de fama duram ainda menos para os primeiros eliminados do BBB, mas seria legal vê-la estampando campanhas e ensaios no mundo ‘real’. Afinal, o mesmo público que a rejeitou é curioso e nada mais que merecido que a já famosa transexual lucre em cima disso. Se o público quer pão e circo, que Ariadna receba devidamente por se expôr como fez.
Ninguém entra no BBB impunemente. Eu, particularmente, invejo a coragem desses anônimos, que passam a ter sua vida pregressa analisada e julgada, com erros apontados e matérias e mais matérias produzidas. Mas a exposição não é contra a vontade e muitos encaram o programa como um sonho a ser perseguido.

Um beijo,

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Música de Luan Santana com Ivete Sangalo ganha clipe




Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário
Queria ser a data e marcar seu calendário
Eu e você espera para ver
Que tal agora a gente misturar a nossa cor
Pra ver a combustão a quimíca do nosso amor
Eu e você, quer pagar pra ver?
Me diga, se você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem querer
Seu anjo, sua fada, sou o que você quiser
Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
E me convença a me levar pra sua cama
Me dá uma noite de prazer
Eu topo tudo com você
Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô ôô
Tô louca pra me entregar, aa aa
E aí paixão o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô ôô
Tô louca pra me entregar, aa aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

*-* doideras *-*



Vocabulário...Anos 70 e 80 para 2010 .ATUALIZE-SE!




  
 
  Antes era:
Agora é:
creme rinse
condicionador
obrigado
valeu
é complicado
é foda
collant
body
rouge
blush
ancião e coroa
véi
bailinho e discoteca
balada
japona
jaqueta
nos bastidores
making off
cafona
brega
programa de entrevistas
talk-show
reclame
propaganda
calça cocota
calça cintura baixa
flertar, paquerar
dar mole
oi, olá, como vai?
e aê?
cópia, imitação
genérico
curtir, zoar
causar
mamãe, posso ir?
véiaaaa, fui!!!
legal, bacana
manero, irado
mulher de vida fácil
garota de programa
legal o negócio
xapado o bagúio
pasta de dente
creme dental
cansaço
estresse
desculpe
foi mal
oi, tudo bem?
e aê, belê?
ficou chateada
ficou bolada
médico de senhoras
ginéco
superlegal
irado
primário e ginásio
ensino fundamental
preste atenção!
se liga!
por favor
quebra essa
recreio
intervalo
radinho de pilhas
ipod
manequim
modelo e atriz
retrato
foto
jardineira
macacão
mentira
kaô
saquei
tô ligado
entendeu?
copiou?
gafe
mico
fofoca, ti-ti-ti
babado
ha ha ha
uhauhauhauha
fotocópia
xerox
brilho labial
gloss
bola ao cesto
basquete
folhinha
calendário
empregada doméstica
secretária
faxineira
diarista
vou verificar
vou estar verificando
madureza
supletivo
vidro fumê
insulfilm
posso te ligar?
posso te add?
tingir uma roupa
customizar
dar no pé, ir embora
vazar
embrulho
pacote
lycra
stretch
tristeza
deprê
beque
zagueiro
rádio patrulha
viatura
atlético
sarado
peituda
siliconada
professor de ginástica
personal
quadro negro
board
babosa
aloe vera
lepra
hanseníase
Ave Maria!!!
Afffff!!
caramba
caraca
namoro
pegação
laquê
spray
de montão
pracarai!
derrame
AVC
chapa dos pulmões
raio-x
sua bênção, papai
"qualé", coroa?
você tem certeza?
ah! fala sério!
banha
gordura localizada
alisamento
chapinha
buteco no fim do expediente
happy hour
costureira
estilista
negro
afro-descendente
professora
tia, profe
senhor
tiozinho
bunduda
popozuda!
Amorrrrrrr!
Benhhêêêêê!
desculpe, mas esta questão que você me submeteu é impossível de cumprir!
nem fudendo!
olha o barulho!
ó o auê aí ô!

E ai mano véi, atualizô? Agora vaza geral ai pra galera atualizá também, tá ligado?