sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DESABAFO: Ser magra....

          Sempre fui magrela, SEMPRE!! Fui uma criança magra, sou uma adolescente magra e isso sempre me incomodou, até pelo fato de ser zoada na escola, pelos amigos, pela família e demais pessoas, é muito raro alguém não falar da minha magreza até pq sou bem alta (1.70 de altura) e aparento ser mais magra ainda. Eu sempre odiei ser assim, odiei os apelidinhos que me davam, os comentários maldosos me matam por dentro e uma certa vez minha mãe pensou até em me tirar da escola porque eu não aguentava mais, chegava em casa chorando quase todos os dias. O tempo passou e eu ainda não me acostumei com isso e pra falar a verdade é bem foda, até pq eu não gosto de ser magra, e já tomei um monte de estimulante de apetite (apesar de eu comer super bem), e vitaminas pra tentar engordar e todas sem sucesso.😞
Mas a gente tem que aprender a se aceitar, e se amar, né não?! Qualquer hora dessa qnd eu chegar a uma certa idade talvez meu corpo mude, eu engorde e tudo bem. Eu posso até ser insatisfeita com o meu corpo mas eu tenho saúde, pernas, braços, olhos etc... e é isso q importa.
Aaah e quando alguém me chamar de Olívia palito, eu vou dizer: "Não meu bem, é Lívian PALITA!!!"

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Desabafo - Ela Gosta

#texto #maravilhoso - Por Palitas


           Querido, eu acho lindo quando você me trata bem na frente dos seus amigos e de sua família. Eu acho seu jeito carinhoso em público muito fofo, mas quero te pedir que na cama você me trate como sua puta! Isso mesmo. Como aquelas atrizes pornô que você assiste pra bater uma punhetinha. Quero que você me chupe, me bata, enfie o dedo no meu cu enquanto come minha buceta. Quero que puxe meu cabelo enquanto me come de quatro e quero que me chame de sua putinha. Depois de uma bela foda, você pode voltar a me dar todo carinho que mereço.

        Sabe, mulher nenhuma nesse mundo gosta de homem com frescura na cama. Não precisa dizer que me ama na hora do sexo. Diz que sou gostosa, que adora fuder minha buceta e que te dou muito prazer. Na cama eu quero que você seja o cara mais safado desse mundo. Receber carinho e atenção é muito bom, mas receber um sexo oral de deixar as pernas bambas é melhor ainda. Então, na cama me trate como sua putinha.
        Eu quero sim, um homem que me respeite, que me trate como uma rainha e seja o homem de minha vida. Mas também quero que esse mesmo homem me pegue na cozinha e me coma de costas ou sentada na mesa. Quero que esse homem me coma no sofá, na escada da casa, no carro. Quero pagar o melhor boquete da vida dele e ver aqueles olhos revirarem ao gozar na minha boca. Porque meu bem, toda mulher merece um príncipe que foda bem..... QUEM LEU E CONCORDA? ¬¬

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: texto

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017