[
Uma hora vamos concordar com tudo o que vocês disserem, outra hora vamos discordar. Nós somos assim, contraditórias na maior parte do tempo. Gostamos quando vocês homens mandam flores e sms no meio da noite, mas as vezes um pouco de malicía faz bem. Não gostamos de chorar na frente de vocês, mas se chorarmos, só nos abracem. Nos abraçar no meio dos seus amigos faz com que a gente se sinta super felizes e nos faz confiar ou acreditar mais nos seus sentimentos. Nosso silêncio é um grito que ninguém ouve e poucos entendem, na maioria das vezes o nosso “nada” é uma máscara para esconder um turbilhão de problemas explodindo dentro de nós. Somos mais sentimentais do que aparentamos, e meros detalhes nos conquistam. Detalhes como beijo na testa, andar de mãos dadas, ou até mesmo quando colocam a nossa franja atrás da orelha olhando nos nossos olhos. Somos consideravelmente tolas na hora de amar, e estamos sempre a procura do tão sonhado príncipe encantado. Somos cheias de mistérios e como diria Clarisse Lispector “Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.”
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros
“Não sou legal, não sou simpática e não faço questão da tua presença. Eu sou grossa e tenho mil defeitos… Sou egoísta e um pouco ciumenta, também. Sinceramente, não enxergo qualidades em mim. Tenho o orgulho inflado e sou extremamente irritante quando quero. Aconselho que não queira me conhecer; mas se realmente quiser, o faça com apenas uma condição: Não tende me mudar. Porque por pior que eu seja, eu simplesmente não vou deixar de ser o que sou por culpa das pessoas [...]"
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Coitada das professoras que acham que vou lembrar o que aprendi ano passado.
Mal elas sabem que eu não lembro nem o que comi ontem.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
Marley e Eu
Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
Repita comigo , faça essa oração em voz alta.
Pai santo e amado , pega esta pessoa e leve para o caminho certo , caminhando contigo . Senhor não deixe este servo sozinho , meu Deus mostre a ele o teu amor , abençoa a vida desta pessoa . Ajuda em seus problemas seja qual for . Amém
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Se duvidarem das suas qualidades, mostre-as. Se duvidarem dos seus sonhos, realize-os. Se duvidarem de seus objetivos, complete-os. Se duvidarem da sua personalidade, convença-os. Se duvidarem de você, surpreenda-os. Dê o benefício da duvida para quem deseja, mas não se esqueça de esfragar sua vitória na cara de quem mereça.
Assinar:
Postagens (Atom)