quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nunca subestime uma mulher ^^

Ocorreu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher. Ficaramcompletamente destruídos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram. Saíram completamente ilesos.
Depois de saírem de seus carros, o homem já estava pronto para agredi-la verbalmente, quando a mulher rapidamente diz:
- Interessante, você um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão.Isto deve ser Um sinal de Deus.Nós realmente precisávamos nos encontrar. Estava em Nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz como Grandes amigos, até o fim de nossos dias.
- Concordo! Disse o homem. Isto com certeza é um sinal de Deus.
- E olhe outro milagre, meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar as nossas  vidas, que foram salvas milagrosamente neste acidente. Vamos Celebrar!
Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca até beber a metade da garrafa. Entrega a garrafa pela metade para a mulher. Ela pega a rolha e Recoloca no gargalo, imediatamente, sem beber nenhum gole. Sem entender nada, o homem pergunta:
 - Não vai beber a sua metade para comemorar?
A mulher responde:
- Agora não. Vou esperar a polícia chegar primeiro...


NUNCA SUBESTIME UMA MULHER !!!!!!

Um comentário:

Raquel Jocielly disse...

nunca subestime o poder feminino kkkk