segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobre você:

APARÊNCIA:
[x ] Sou baixa
[xSou magra (não em acho magra mas os outros dizem que sou)
[] Tenho sardas
[  ] Tenho piercing
[x ] Quero fazer uma cirurgia plástica
[x] Acho que sou feia
[x ] Acho que sou bonita
[x] Tenho os olhos castanhos
[ ] Sou loira

ESCOLA/TRABALHO
[x ] Já levei suspensão
[x ] Nunca matei aula
[x] Já esqueci de fazer o dever
[ ] Eu já fui demitido
[ ] Já fiquei sem ir a escola durante mais de 1 semana
[] Já xinguei um colega de trabalho/professor na frente dele

PROBLEMAS
[x ] Já me cortei
[ ] Já entrei em depressão
[x] Senti vontade morrer uma vez
[x] Nunca tive um namorado
[ ] Já passei por uma cirurgia grave
[ ] Tenho uma doença séria

FAMÍLIA
[x] Já perdi um familiar muito querido
[x] Já briguei com a minha mãe
[ x] Me dou melhor com o meu pai do que com a minha mãe
[ ] Não consigo imaginar minha vida sem as minhas avós

VIAGENS
[ ] Já viajei pra fora do país
[ ] Já fui prá Europa
[ ] Já fui prá África
[x] Adoro o Brasil
[x] Amo o clima dos outros países

VERGONHAS
[x] Você canta no chuveiro
[ ] Você já caiu no chão na frente da pessoa que você gosta/gostava
[ ] Você adora ir em festas de crianças, mas tem vergonha de pegar as balinhas
[x ] Você tem vergonha de falar com a pessoa que você gosta








Nenhum comentário: