segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aprendi com a vida que a gente não tem que ter medo de vive-la, e sim das pessoas que fazem a gente ter medo dela. Você com certeza fala “Quando eu crescer…” Me diz uma coisa, você sabe se vai crescer ? Você pode viver sua vida, mas tem pessoas que vir e acabar com ela… Disso que você tem que ter medo .! - Viva, seja feliz, só não chore… apenas por coisas boas.. por que se alguém vir e te derrubar, pelo menos você vai embora com esse pensamento.. “Eu vivi, eu fui feliz, me distanciei de pessoas que me faziam tristes, pra me aproximar das que me deixavam, completamente feliz. Aproveitei a vida.. até o momento em que veio um infeliz e terminou com ela, mas eu fui forte, e enfrentei tudo isso, eu fui feliz até o ultimo momento de minha vida.”

Nenhum comentário: