sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aprendendo inglês

Talk: pó branco para bebês. Ex : O melhor talk é o Pompom.
Can’t: Oposto de frio. Ex: está muito can’t.
Morning: Nem can’t, nem frio. Ex: o café está morning.
Mickey: afirmativo de queimadura. Ex: Mickey may no ferro.
Never: flocos de gelo. Ex: No inverno dos E.U.A fazem bonecos de never.
Too much: legume para salada. Ex: Eu quero molho de too much.
People: alimento a base de milho. Ex : No cinema, adoro comer people ca.
Hair: marcha do carro. Ex: Ele engatou a marcha Hair.
Ice: Expressão de desejo. Ex : Ice ele me desse bola.
Beach: afeminado. Ex: Acho que ele é meio beach.
Dick: Contravenção. Ex: Dick vale o céu azul e o Sol sempre a brilhar.
Yellow: na companhia dela. Ex: Saímos eu e yellow.
Dark: Palavra usada em antigo provérbio. Ex: é melhor dark receber.
Coffee: onomatopéia da tosse. Ex: coffee, coffee, coffee.
To see: o mesmo que coffee. Ex : Ele desmaiou de tanto to see.
Monday: ordena. Ex : Ontem monday lavar o carro.
Fail: oposto de bonito. Ex: Ele é muito fail.
River: pior que fail. Ex : Ele é o river.
Soccer: agressão fisica. Ex: eu dei um soccer nele.
Shoot: Outra agressão física. Ex : Dei um shoot nele também.
May go: pessoa que é dócil Ex : Ele é tão May go.
Hello: Esbarrar Ex : Ela hello no braço dele.
You: Expressão de curiosidade. Ex: You seu irmão, como vai?

Nenhum comentário: