domingo, 3 de janeiro de 2016

"Oi?

"Oi? Eu não vou me identificar, mas talvez, ou não, você saiba quem é, um dia, não tão longe, um passado -pouco- distante, mas que causara grande estrago... o que pensava eu? Quando você me fez sorrir pela primeira vez eu sabia que era demais até pra mim, um sorriso nunca tinha saído tão fácil e soado tão leve antes, quando o coração bateu mais rápido eu sabia que era demais pra mim, as batidas se igualavam à uma escola de samba, dia a dia, era claro e a longa distância, até qualquer um longe da sua lucidez notava, teu efeito aqui era louco, eu sabia que era demais pra mim... eu sempre estive em inércia na vida, sem nenhuma base, algo que me arrancasse frio na barriga, me acomodava ao que viesse, mas nunca vinha... até você! Você me resgatou de mim mesma, me ancorou a si e navegou contra a maré, e tudo se tornou tão fácil e leve, você era o empurrãozinho que me faltara, bom, mas eu sabia que era demais pra mim... noites em claro parados na idéia de um futuro que hoje não nos pertence mais, um futuro que me foi arrancado, quase como se arranca um doce de uma criança, mas você não era apenas um desejo momentâneo, você era, é, já não sei, sonho da vida, pra vida toda, mas eu sabia que era demais pra mim.. por que me deu infinitas lembranças de um amor que nunca existiu e se jogou junto ao vento como alguém que nunca chegou? Meu amor, volte, eu não consigo mais ancorar, estou afundando, sinto a água entrando preenchendo todo espaço que antes era seu, sinto? Não eu não sinto nada, aqui agora é oco, as paredes gritam comigo, bom, mas eu sabia que era demais pra mim... Podíamos ter sido uma boa história a se contar a nossos filhos/netos, mas estes já não existem mais além da minha cabeça, podíamos ter nos tornado um infinito de coisas que não vamos ser porque você desistiu, e você disse que não faria isso, mas o fez. Poderíamos ter sido uma porrada de coisas, mas você escolheu ser saudade, ser apenas linhas em mais um dos inúmeros textos em que você também não irá ler, eu só não sei como posso te amar tanto assim, tanto, mas tanto.. é um tanto absurdo, que chega a não caber no espaço cósmico existente, me perdoe, eu sei, falhei, não vai voltar, nunca mais... me deixa sonhar, mas bom, eu sabia que era demais pra mim."

Nenhum comentário: