sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DESABAFO: Ser magra....

          Sempre fui magrela, SEMPRE!! Fui uma criança magra, sou uma adolescente magra e isso sempre me incomodou, até pelo fato de ser zoada na escola, pelos amigos, pela família e demais pessoas, é muito raro alguém não falar da minha magreza até pq sou bem alta (1.70 de altura) e aparento ser mais magra ainda. Eu sempre odiei ser assim, odiei os apelidinhos que me davam, os comentários maldosos me matam por dentro e uma certa vez minha mãe pensou até em me tirar da escola porque eu não aguentava mais, chegava em casa chorando quase todos os dias. O tempo passou e eu ainda não me acostumei com isso e pra falar a verdade é bem foda, até pq eu não gosto de ser magra, e já tomei um monte de estimulante de apetite (apesar de eu comer super bem), e vitaminas pra tentar engordar e todas sem sucesso.😞
Mas a gente tem que aprender a se aceitar, e se amar, né não?! Qualquer hora dessa qnd eu chegar a uma certa idade talvez meu corpo mude, eu engorde e tudo bem. Eu posso até ser insatisfeita com o meu corpo mas eu tenho saúde, pernas, braços, olhos etc... e é isso q importa.
Aaah e quando alguém me chamar de Olívia palito, eu vou dizer: "Não meu bem, é Lívian PALITA!!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu? que tenho dois filhos e sou magra igual a Olivia Palito? Tem gente que me ve com meus filhos e acha que eu sou uma adolecente de 14, 15 anos ... fico super mal :/

Anônimo disse...

antes magra do que gorda kkk

Anônimo disse...

as pessoas falam de mais, se preocupam de mais com a vida dos outros e esquecem de olhar para elas mesmas. Mas não de ouvidos vc é linda do jeito que é. ������