sexta-feira, 29 de abril de 2011

Já perdeu o seu melhor amigo ?

Já perdeu o seu melhor amigo ?
Tenho 15 anos, e no dia do meu aniversário eu perdi uma das pessoas mais importantes pra mim, o meu melhor amigo. Dia 18/02 eu recebia uma noticia através da minha amiga que o meu amigo havia caido do muro em cima de vários ferros, e estava gravemente ferido. Eu não podia fazer nada, a não ser orar por ele, e pedir a Deus forças pra aguentar essa fase difícil da vida. Vou confessar uma coisa, eu passei várias noites imaginando como seria ter ele do meu lado outra vez. Passaram 5 dias, era umas 7:15 da manhã, eu estava na escola conversando com as minhas amigas, não estava me sentindo bem, algo de errado havia comigo, mais eu não sabia o que. Caiu a primeira lágrima dos meus olhos quando mencionaram o seu nome “Maikon”, era uma rodinha de meninas falando sobre o seu estado de sáude, e foi ai que eu descobri a minha tristeza, sua ausência. Algo de errado estava acontecendo, e nada do que minhas amigas falavam tirava a dor do meu peito. Passaram as horas e eu fui me acalmando, fui aceitando os consolos, os carinhos das pessoas. Mas ai vem a pior noticia da minha vida, 11:15, aula de Matemática, estava conversando quando eu ouvi uma voz me chamando, era um colega meu, e relembro dos gestos de sua boca dizendo : “O Maikon morreu ! “. Como assim, o meu guerreiro, o meu herói partiu sem mim ?! NÃO, isso não pode ser verdade. Você tem que ficar comigo, do meu lado, me abraçando, me protegendo. As vezes eu custo a entender porque eu tive que perder você, não sei se eu deixei isso acontecer ou se foi natural, talvez necessário, mas sabe como dói esperar por você todos os dias durante meses? Sonhando que você vai voltar, que é só um pesadelo prestes a acabar, eu te amo e sempre te amei, fui verdadeira e tentei ser a melhor possível por você, mas parece que não valeu de nada que o amor é só faxada, mas quando quiser voltar eu sempre aqui vou estar, por mais que eu não queira esperar eu sinto que sem você não dá, volta pra mim você não vai conseguir de ninguém o que tem de mim. 15:30 e lá estava eu, te olhando deitado em um lugar que jamais imaginaria te ver, chorando, e não aguentando mais ficar sem você. Só que você esqueceu que no dia seguinte 23/02 seria o meu aniversário de 15 anos, e a sua promessa era me fazer mais feliz do que todos os dias que passamos junto, porque eu iria virar a sua mulher, sabe onde eu passei ? No seu enterro,chorando, implorando você de volta, aah e quando começou a tocar a nossa música ( You and Me - Soja) em sua homenagem, não aguentei, acordei estava deitada em minha cama.Quando eu vou rezar, faço dois pedidos importantes para Deus, um é para ele pedir a você para me guiar todos os dias, onde quer que eu vá, e o segundo pedido é para diminuir a dor e saudade de você. Eu prometi que nunca iria deixar você, e você deve sempre saber, onde quer que você vá, não importa onde você esteja, nunca vai ser muito longe. 
obs..HISTORIA REAL

Nenhum comentário: