domingo, 24 de abril de 2011

Querida Mamãe

vitoriabortoli:

Querida Mamãe, me desculpa por as vezes não te dar seu devido valor, desculpe por não ser a filha perfeita, desculpe-me por não fazer tudo o que a senhora pede, entre outras coisas, mais eu só queria te agradecer por tudo, pelos conselhos, pelas broncas que me fizeram ser uma pessoa melhor, pelas risadas, e até mesmo piadinhas sobre mim. Eu sei que ás vezes sou uma filha muito rebelde, mais é só pra fazer um charme na verdade, porque no fundinho, eu só quero um pouco mais de atenção, desculpe muitas vezes por não te obedecer, mais é que as vezes a preguiça fala mais alto, rs. Mais eu queria te dizer que você é tudo para mim, que eu te amo mais que tudo nessa vida, que se um dia eu chegar a te perder o meu mundo irá desabar, porque a senhora é o que o segura, o que me dá segurança.
(Vitória Bortoli)
Querida Mamãe, me desculpa por as vezes não te dar seu devido valor, desculpe por não ser a filha perfeita, desculpe-me por não fazer tudo o que a senhora pede, entre outras coisas, mais eu só queria te agradecer por tudo, pelos conselhos, pelas broncas que me fizeram ser uma pessoa melhor, pelas risadas, e até mesmo piadinhas sobre mim. Eu sei que ás vezes sou uma filha muito rebelde, mais é só pra fazer um charme na verdade, porque no fundinho, eu só quero um pouco mais de atenção, desculpe muitas vezes por não te obedecer, mais é que as vezes a preguiça fala mais alto, rs. Mais eu queria te dizer que você é tudo para mim, que eu te amo mais que tudo nessa vida, que se um dia eu chegar a te perder o meu mundo irá desabar, porque a senhora é o que o segura, o que me dá segurança.

Nenhum comentário: