terça-feira, 26 de julho de 2011

Coração Partido.


E o que até um tempo atrás era segredo, um sentimento escondido, algo que para mim pelo menos, era bonito, se tornou algo banal, pelo menos para você. Eu não sei como, mais eu criei forças e consegui me declarar, por uma parte hoje me sinto aliviada por ter tirado esse peso de amar escondido de cima de mim, mais por outro lado me sindo doente, pois é, quer saber a causa disso tudo? Coração Partido. Infelizmente ao me declarar não escutei as palavras que eu queria, me declarando eu não tive o amor correspondido, ao contrário, hoje sofro mais ainda por saber que você não gosta de mim, sofro por saber que para você eu não passo de uma simples amiga e que provavelmente nunca irei passar disso. Hoje em dia, desde que me declarei choro todo noite, alias, já são noites e noites sem dormir, só pensando como teria sido se eu ficasse de boca fexado, ou até mesmo se tudo isso fosse correspondido. Acordada pela madrugada lembro de como era antes quando não existia esse sentimento da minha parte, sinto falta das nossas brincadeiras, das nossas briguinhas bobas e começo a chorar pois a saudade que eu tenho é tão grande que chega a apertar meu coração, chega até mesmo a doer.

Nenhum comentário: