terça-feira, 26 de julho de 2011

Para eles, meninos, as garotas possuem diferentes faces. Vamos citar algumas delas.




Garota determinada: É a que eu mais admiro. Elas não se deixam levar por frases, textos e fotos de uma pessoa tecnicamente “perfeita”, o amor delas é um desafio a ser conquistado. Gostam de ser surpreendidas, e que provem com atitudes todas as palavras.

Garota persistente: Precisam a todo momento daquele menino que as fazem suspirar. Não se veem ao lado de mais ninguém, e ele é o cara mais perfeito do Brasil, do planeta, do universo. As vezes preferiam ser diferentes, mas elas mesmas sabem que não conseguem mudar assim, de uma hora pra outra.

Garota sonhadora: É aquela que acredita no amor ideal. É aquela que acredita nas pessoas e espera por atitudes e acaba decepcionando-se, mas é forte. Por muitas vezes chora, mas acredita que após o choro, sempre haverá o sorriso.( essa sou eu)

Garota gananciosa: Anseia em realizar seus sonhos e muitas vezes não mede esforços para isso, é uma mistura louca de determinação com ousadia. Muitas vezes, são taxadas de insensíveis, mas ao contrário disso, são sensíveis e fáceis de serem magoadas, amam ser elogiadas, como qualquer outra garota, mas quando se decepcionam, sofrem em silêncio.
Mas tenhu certeza, Eles sao totalmente caidinhos por cada uma de nós

Nenhum comentário: