sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Um velho e verdadeiro amor

Mano , hoje conversando com dois senhores sobre relacionamento , as coisas que eles me disseram eu achei tão lindo...

→ Joaquim de 62 anos  teve 3 esposas , a 1º foram 24 anos de casado e ela faleceu tiveram 2 filhas , a 2º fora 12 anos de casados , ela tbm faleceu .
e a 3º eles tem 6 meses de casados.  e ele disse pra mim que  abaixo de Deus é minha esposa e minhas filhas , elas são tudo pra mim , eu a respeito e cuido como se fosse minha vida !

→ Alemão 42 anos de casado :" minha esposa e minha amiga, minha amante,minha vida !"

Resultado de imagem para casal de velhinhos

Cara é tão bonito ver isso , conseguir conviver com uma pessoa por tanto tempo e o amor e companheirismo permanecer , isso hoje em dia e quase impossível , as pessoas convivem mas não se suportam  e uma luta diária pra conseguir conviver com o companheiro , relacionamentos que duram dias e meses, mesmo com o "amor" as pessoas não são capazes de ser felizes , um Amor fraco , com pessoas fracas ,  onde qualquer coisa e capaz de dar um fim. 

Um exemplo e  o Joaquim , o fim do amor e do   companheirismo é só com a morte, a vida e superando e vencendo todos os obstáculos sempre juntos.  
Mas homens como Joaquim e alemão por favor !

Nenhum comentário: