terça-feira, 5 de maio de 2020

Eu pedia por você antes mesmo de lhe conhecer. Quantas noites pensando se um dia chegaria alguém, por quantas vezes lhe desejei mesmo sem saber como seria seu rosto. Desejei você em oração e de coração, alguém que valesse a pena, alguém que não me machucasse, alguém que desse sentido a toda essa luta por um futuro melhor.

Estudar, trabalhar, prosperar, casar e ter filhos. Por quantas vezes tudo isso me pressionou a fazer coisas que eu não deveria e aceitar pessoas que não eram as melhores. Assim me acostumei a errar, tentando agradar a outros e tentando entrar nesse ritmo do que as pessoas dizem ser o certo.

Mas no fundo do meu coração existia uma dúvida, uma dúvida sobre se existia alguém para mim. Hoje eu sei que aquela aflição era na verdade eu me preparando para te receber. Toda aquela coisinha ruim que eu sentia era na verdade sua voz dizendo: 'Calma, espera mais um pouco... espera por mim'. E eu esperei, por vezes já sem esperança, por vezes dizendo aos amigos que eu tinha desistido, por vezes dizendo até para mim: - Você não nasceu para o amor.

Mas ainda assim, em meio ao caos de minha vida eu te esperei. Eu te pedi novamente em oração e com o coração. Por isso hoje sei que não foi acaso; por isso hoje sentimos isso juntos. Algo tão grande assim não chega do nada, tem de estar guardado esperando por nós. Antecede o primeiro olhar, o primeiro convite e o primeiro beijo. Alguns chamam isso de química, mas hoje eu sei que se trata de destino. O destino existe e muitas vezes toda aflição que sentimos é apenas uma das formas que o universo nos move a seguir procurando por aquela pessoa que também espera por nós.”

Nenhum comentário: