domingo, 19 de dezembro de 2010

Como preparar o cabelo para os dias de verão?


Cabelos quebradiços
Reconstrução dos fios é a sugestão da terapeuta capilar Guiomar Silva, do HBD Spa. “Para os cabelos quebradiços é o melhor tratamento, pois conseguimos reconstruir, selar e hidratar os fios ao mesmo tempo. Assim, o cabelo chega ao verão pronto para suportar as agressões externas”, diz Guiomar. 








Cabelos ondulados e crespos
Claudinho Moreira, do Walter’s Coiffeur, sugere o Force Relax, que atua na regeneração da fibra capilar, hidratando profundamente os fios. “Indico este tratamento, pois além de hidratar, ele regenera profundamente os fios, deixando-os preparados para o contato com a água salgada, o cloro, o sol o vento e etc”, diz Claudinho. 




Cabelos lisos
Jhonny Kyllns, do Visage Coiffeur, indica a escova de Turmalina, que dá um efeito liso natural, sem deixar as madeixas com aparência ressecada. “Ela reestrutura e estabiliza o PH dos cabelos, deixando-os forte e com brilho. É indicado para fios lisos, pois tem um tratamento especial anti-frizz”, diz Jhonny.




Cabelos escuros
Lenir Bregatim, do Nabahia Arte em Cabelos, aposta no Cuticle Porosity Reconstructive Treatment, com queratina e aminoácidos da seda, que penetram nas cutículas danificadas: “Equilibra o nível de hidratação do cabelo e protege contra umidade, tem efeito condicionador e propriedades antioxidantes”.




Cabelos claros
Alexandre Villa Verde, do Ophicina do Cabelo, indica a Thermo Photo Regeneração Capilar. O tratamento conta com infusão de aminoácidos e proteínas, que protegem as madeixas da fotodegradação do verão. “Eu indico, pois ele utiliza calor e NanoTecnologia para melhor absorção do produto no fio”, diz. 

Nenhum comentário: