segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Querido (?),

Hoje estou solitária e triste, lembrando de você meu amor. Pensando em ti, sentindo uma saudade louca, o instinto me guia em seu rumo. Mas ao me sentir enlouquecida, sinto que sou mais racional, por isso a vontade de sair zoando como doida para ir ao seu encontro, arrefece.
Com você quero matar logo os meus desejos, sufocá-lo com tantos beijos e carinhos, pois já não consigo suportar sua falta. Você sabe o quanto te quero e desejo, sabe que sou louca por ti, que conto os minutos no relógio quando você está longe de mim.
Como é bom estar apaixonada, é muito bom sentir saudades, mas bom mesmo é ficar juntos. Estou ansiosa para fitar seu lindos olhos e sentir que me ama também. Saber que é recíproca, essa vontade imensa de ficar juntinhos, provar que somos um só: a mesma laranja.
Sabemos que para nós a melhor coisa deste mundo é este nosso amor. Juntos nos completamos, vivemos aquelas horas reservadas à felicidade, com toda a intensidade. Estes são os momentos feitos para viver e desfrutar enquanto é tempo. Passada a hora tudo pode virar fumaça 
Te quero,
(Raquel)


Nenhum comentário: