domingo, 22 de abril de 2012

10 coisas que não pode faltar em um namoro:




 - Ciúmes. Isso realmente prova o quanto você o ama e quer cuidar do mundo dele.
2 - Confiança.  Esse é o alicerce. Se você nunca acreditar nele, o seu namoro vai ser um desastre.
Sinceridade. Não minta em hipótese alguma, muito menos finja sentimentos, se fizer isso com certeza o namoro de vocês irá de mal a pior.
Renúncia. Por vezes você terá que deixar de lado algumas coisas que gosta pra poder sorrir junto com ele.
Respeito. Respeite todas as suas opiniões mesmo que elas sejam opostas as suas, para um relacionamento durar tem que existir isso.
Persistência. Por mais que ele seja meio duro, arrogante e tenha um jeito meio diferente do seu, não desista! Ele vai entender o tamanho do seu sentimento e consequentemente vai corresponde-lo.
7 - Elogios. Faça ele se sentir bem, mostre que ele vale a pena. Reconheça as suas virtudes, tire sorrisos dele. Porque, afinal de contas, todos nós sabemos que você ama o sorriso dele.
8 - Amizade. Antes de ser seu namorado, ele precisa saber deve ser seu amigo.
9 - Compreensão.  Deves entender que nem tudo vai ser um mar de rosas. Para um relacionamento dar certo, os dois vão ter que mudar. Deixar de fazer coisas, pensar coisas, é uma troca, um completando o que falta no outro.
10 - Amor. Isso, com certeza, é o que sustenta qualquer relacionamento. Sem fingimentos. Faça dos sorrisos dele a sua felicidade. Faça com que ele se sinta amado com seus toques, diga que ele é bom o bastante e que ele não precisa melhorar ou deixar de fazer algo. Entenda suas limitações e o ame com toda intensidade do seu coração. Porque quando você amanada nem ninguém impede que vocês sejam felizes

Nenhum comentário: