sábado, 28 de abril de 2012


Queria estar a sós com você, ficar jogando conversa fora, rir sem parar de brincadeiras que só nós dois entendêssemos, olhar fixamente em seus olhos e ficar corada. Queria te chamar de chato e ouvir um linda em troca, ficar até a madrugada jogando video game e eu ficaria tão brava que você não me deixasse ganhar que fingiria estar brava e você simplesmente começaria a fazer cócegas em mim para me ouvir rir. Queria que você me surpreendesse, que me puxasse pela cintura e sussurrasse em meu ouvido o quanto me ama e o quanto precisa de mim, e logo em seguida me beijasse, mas não um beijo qualquer, seria aquele beijo, que começaria suave, mas que depois vai pegando gosto, calor, e no fim, bem, na verdade não existiria fim.      ~M. Frangello Franzese (nuvensdeacucar) 


Queria estar a sós com você, ficar jogando conversa fora, rir sem parar de brincadeiras que só nós dois entendêssemos, olhar fixamente em seus olhos e ficar corada. Queria te chamar de chato e ouvir um linda em troca, ficar até a madrugada jogando video game e eu ficaria tão brava que você não me deixasse ganhar que fingiria estar brava e você simplesmente começaria a fazer cócegas em mim para me ouvir rir. Queria que você me surpreendesse, que me puxasse pela cintura e sussurrasse em meu ouvido o quanto me ama e o quanto precisa de mim, e logo em seguida me beijasse, mas não um beijo qualquer, seria aquele beijo, que começaria suave, mas que depois vai pegando gosto, calor, e no fim, bem, na verdade não existiria fim.

Nenhum comentário: