sábado, 28 de abril de 2012

Pensamento dele:

youremyfirework:

Pensamento dele: Sempre me pergunto o porque de que quando estou ao seu lado nada me incomoda, tudo é motivo de eu ficar feliz, o porque de que cada palavra que você diz soa como uma melodia para meus ouvidos. Como qualquer gesto, qualquer movimento seu fica marcado em meus pensamentos. Questiono-me como você consegue mudar o meu humor facilmente e como conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ela. (youremyfirework)


 Sempre me pergunto o porque de que quando estou ao seu lado nada me incomoda, tudo é motivo de eu ficar feliz, o porque de que cada palavra que você diz soa como uma melodia para meus ouvidos. Como qualquer gesto, qualquer movimento seu fica marcado em meus pensamentos. Questiono-me como você consegue mudar o meu humor facilmente e como conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ela.

Nenhum comentário: