domingo, 22 de abril de 2012

“Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.


Eu odeio perder qualquer parte da noite acordada, mais é inevitável. Bom, isso não deveria me incomodar, raciocinei. Não era grande coisa me manter acordada- Minha mente vaga enquanto eu espero que o sono me encontre. Aquela pequena cama me faz pensar nos primeiros dias com você.. E eu me lembrei de como costumava ser, nos primeiros dias em que nos conhecemos.. Já fazia algum tempo que eu não pensava em você dessa maneira; mais ali estava.. Aquela lembrança acendendo dentro de mim. Tento controlar esse pensamento sobre você; na verdade, não é difícil controlar. Na maior parte do tempo, eu só tento controlar esse sentimento nada agradável que alimento por você. Eu preciso superar esse sentimento irracional.. Você não podia me pertencer, não podia ser meu. Eu não posso mais permitir que você me torture dessa maneira; porque eu não posso impedir isso? Significa que eu não queria que isso parasse? – Por um breve e interminável segundo, eu pensei. É como se eu pudesse te ver ali; eu podia ver o seu lindo sorriso que eu amava. Pelo menor tempo possível, pude voltar ao normal. E percebi que quando abri os olhos tudo aquilo desapareceu, levou tudo aquilo que restou da visão. E por um breve piscar de olhos, eu estava dormindo.  Lauryn S (28♥Dezembro)

Nenhum comentário: