domingo, 13 de fevereiro de 2011

Maria: teu nome é humilhação!

Achei que já tinha visto de tudo neste “BBB11”. E, principalmente, achava que Maria tinha ultrapassado todos os limites da humilhação. Triste constatar, mas eu estava MUITO enganada! Ela ainda tinha fôlego para muito mais....

Na festa deste sábado (12), ela voltou a atacar Mau Mau. Chorou, beijou à força, tentou seduzir e continuou no zero a zero. Não entendo o porquê de Maria continuar com o discurso “Eu sei que você me quer”.

Acho que o músico não aguenta mais a ladainha. Ele não sabe se é grosseiro, amigo ou carinhoso, na tentativa de escapar das investidas. Desta vez ele foi claro, se é que já não tinha sido até então, e disse que ela está enganada, que não quer beijá-la. Mesmo assim ela continuou e chegou a chorar.

A grande verdade é que Maria tinha o direito de saber o REAL motivo que levou Mau Mau a não querê-la mais. É tudo culpa da fofoca de Ariadna na Casa de Vidro, sobre a suposta profissão da atriz fora da casa.

O cara não quer que ela se humilhe, mas, ao mesmo tempo, não é sincero. Maria, tolinha, fica tentando se justificar do erro que não cometeu (a velha história do selinho em Wesley, que dá até preguiça de explicar de novo!) e se afunda cada vez mais. 

Se afunda na relação, porque do “BBB11” ela é a estrela! Quando Maria sumiu das câmeras do meu pay-per-view, me deu até sono.

Nenhum comentário: