quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A verdadeira traição de Maria???

Parece que Maria mariou de vez e para todo o sempre! Nossa Meg colocou para fora seu lado frágil, que, diga-se de passagem, não tem o menor amor próprio. Em um “BBB” que é, teoricamente, das mulheres, isso pode ser o começo do fim. Colocando, mais uma vez, os homens, mesmo que bundões, no centro de tudo.

Nesta madrugada (9), depois de uma festinha surpresa, Maria cuspiu para cima e detonou com a imagem que estava construindo dentro da casa. Bom, se ela tinha capacidade ou não para sustentar esta imagem, não sei, mas era esta minha torcida e esperança!

Mas, eis que o álcool entra na casa e pronto! Maria se embebedou, chorou, pediu perdão AJOELHADA e ainda tentou beijar Maurício. Siiim, Mau Mau, aquele que se fez de traído, sem a menor necessidade, para esconder que não queria ficar com uma suposta garota de programa. A tratou que nem pano de chão.

Vamos por partes! Maria NÃO traiu Mau Mau. Ele nem dava tanta bola pra ela quando estavam juntos e saiu da casa menos interessado ainda, se declarando solteirão. Agora fica dando uma de marido enganado. Daí, entrou um bonitão, nosso doutor Wesley, e ela ficou de chamego com o cara. Dançou juntinho, deu selinho, fez biquinho e não ficou. Tolinha, antes tivesse deitado na cama para, aí sim, levar a fama.

Maria errou sim. Ela não foi madura suficiente para procurar o ex-affair e contar o que tinha (ou não) acontecido. Novamente, ela deixou o disse-me-disse correr solto. A conversa seria fundamental não por Mau Mau, mas para evitar que fizessem a caveira dela, como fizeram. Por outro lado, ele nem se demonstrou interessado em dar uma chance para a atriz, entrou logo de sola. O que acho muito injusto.

Outra, se ela de fato é garota de programa, deve ser julgada por não ter contado do passado? Não sei! De novo o “BBB” é cheio de incoerências. Ariadna não assumiu ser transexual durante o confinamento e é idolatrada, inclusive por Mau Mau. Ele voltou da Casa de Vidro cheio de amores pela morena e quer punirMaria por ela não ter contado “coisas de sua vida”? Foi o que ele disse ao conversar com ela esta semana. Que ele tinha dito “coisas da vida" dele e que esperava o mesmo dela. Não sei se ela entendeu o recado, mas a gente sim!

Mesmo tendo tudo e todos a seu favor, inclusive Boninho, a edição e Pedro Bial, Maria, como muitos esperavam, vacilou e não soube aproveitar a grande oportunidade que teve. Deu uma de fraca e se humilhou, colocando em sério risco sua trajetória dentro da casa. Maria traiu sim! Mas somente a nós mulheres, por causa da cena deprimente desta madrugada e da migalha de afeto e aprovação que lhe parecem tão imprescindíveis. 

Maria mostrou, mais uma vez, como é influenciável, insegura e carente. E isso me dá muita pena, de verdade. Mas eu não desisto! Mesmo não estando certa de sua capacidade de virar o jogo, vou continuar torcendo para que ela se fortaleça, sabe-se lá como. E quem sabe o fator “pena” não a favorece, como já é de costume no “BBB”?

Nenhum comentário: