segunda-feira, 13 de março de 2017

Hoje quando eu acordei fui olha minhas mensagens e não tinha nenhum "bom dia " seu . Aproveitei e fiquei uns 30 min olhando sua foto , enquanto eu olhava percebi o quanto eu sou sortuda em te - lá como minha mulher , em como eu tenho sorte de pode acorda todos os dias com uma mensagem que automaticamente me tira sorrisos ... aaah e mesmo quando voce não me manda nada eu ja acordo sorrindo , sabe porque ? Porque eu tenho a namorada mais incrível do mundo e apesar dela nem ter me dado boa noite ontem e ter feito eu ir dormir morrendo de raiva , ela ainda é a pessoa que faz os meus dias ser perfeito pelo simples fato de te - la na minha vida . Amor você é tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você e porra ( desculpe o palavrão ) mais de todas as pessoas que eu tenha me envolvido você é a que me surpreende a cada dia e sério a única coisa que eu me pergunto é ... porquê eu não conheci essa mulher maravilhosa antes ? E mesmo mesmo sabendo que existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. E mesmo não sabendo se o nosso infinito é o maior ou o menor meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito ou sei la pelo nosso mar de infinito rs eu so sei que não a trocaria por nada nesse mundo . Eu te amo 

Nenhum comentário: