segunda-feira, 13 de março de 2017

Olha essa flor ...



Sim ela ta mucha , eu sei . Ela ta assim meio amassada , já não tem mais o perfume que tinha antes , mais ela ainda continua tão linda né ? 
         Aproximadamente 14:30 da tarde tava eu toda estressa deitada na cama e veio uma pessoa com essa flor na mão eu olhei e confesso que na hora tive dúvida se a flor era mais bonita ou a pessoa que tava com ela na mão , a beleza das duas era inexplicável . A flor estava cheia era rosa com branco toda delicada e q
uem segurava a flor tava super tímida com um olhar meio sem jeito que sem perceber só faz ela fica mais linda . Eu não quis a flor e achei que ela tinha ido embora junto com quem a segurava mas não ... Passou um dia e hoje eu acordei super desanimada achando que talvez essa história nem de em nada e quando olhei no pé da cama la tava a flor , sem perceber eu já estava dando risada , sorri só de lembra que aquela flor apesar de estar amassada e aparentemente "feia" pra mim ela ainda tava do jeito que eu vi ela pela primeira vez . Foi como se eu visse a pessoa que trouxe ela pra mim segurando ela na mão e me olhando toda tímida sem saber se entregava a flor ou não. A flor me fez entender que a aparência não é nada , que apesar de esta mostrando uma coisa por fora oque vale é oque existe por dentro e ao olhar a flor eu percebi que quem me trouxe ela apesar de parece uma pessoa segura por fora , por dentro esta cheia de medos . E eu ? Eu também tenho medo , mas parece que quando eu estou com a remetente da flor meu mundo para o medo some e ao segura na mão dela eu tenho certeza que perto dela eu consigo enfrenta todos os meu medos . 




Nenhum comentário: