segunda-feira, 13 de março de 2017

RESPEITE MESMO SEM ACEITAR .

Quando falamos de amor com alguém , todos acham que amar e ser amado é a coisa mais bonita . É oque te mantém forte e oque da inspiração pros seus dias . Infelizmente quando falamos do amor entre pessoas do mesmo sexo isso tudo muda , pessoa com mente pequena acham que isso é um absurdo e na maioria das vezes vira motivos de brigas , discórdias e chega a leva a morte . A gente vive em um mundo onde as pessoas querem matar , bater e humilhar outras pessoas só porque elas são diferentes e assumem oque realmente são . As pessoas acham mais bonito ver pessoas mortas por culpa de um preconceito idiota ao invés de aceitar que toda forma de amar é bem vinda . O fato da pessoa ser Gay ou Lésbica não significa que você é obrigado(a) a aceitar , isso é uma escolha deles e você aceitando ou não vai continuar existindo amores assim . Exigimos respeito , porque eu também não aceito o seu preconceito mais eu respeito . Respeito porque quero ser respeitada , porque da mesma forma que você ama eu mereço ser amada (o) . Se eu me relacionar com uma pessoa do mesmo sexo não vai te atrapalhar em nada , mas o seu preconceito atrapalha . Sabe porque ? Porque toda vez que você bate ou ameaça alguém , isso causa um trauma . Porque toda vez que o seu preconceito mata alguém , um futuro acaba . Então apenas respeite e guarde o seu preconceito pra você .

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário: