quinta-feira, 9 de março de 2017

Queridas palitas, acabei de ler o post de uma moça que trabalhou em uma funerária e isso rendeu boas histórias. Pois bem, eu trabalhei por 10 meses em um motel, e claro tenho algumas coisinhas pra compartilhar...
Se achar que estou mentindo ou estou atras de curtidas posso postar minha carteira de trabalho, ou faz melhor querida, vai ler uma receita de pão de queijo...
Pras que interessarem vamos lá...
Trabalhava no turno da noite, onde tudo acontecia. Uma vez a camareira me ligou e pediu pra eu cobrar uma garrafinha de água o casal pois estava faltando no frigobar e eles não haviam mencionado ao fechar a conta. Fui linda bater na janela do carro pra cobrar 1, 50. Quando a moça me viu ja foi logo fazendo sinal pra eu me calar e esperar. O motorista estava no celular e u ouvi a seguinte frase
"Claro amor, o futebol acabou agora, 30min to em casa"
Sussurrando a moça perguntou o que foi, quando falei da água, ela me deu 10, 00 e pediu pra abrir logo o portão pois estavam atrasados...
Meados de todos os meses um homem de aproximadamente 35 anos chegava por volta de 23: 00, sozinho, e saia por volta de 02: 00hs. Até ai tudo bem, muita gente frequenta esses lugares pelo conforto e tal. Mas o interessante era seus pedidos... kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk
Sempre um maço de cigarro, uma garrafa de vinho, um lubrificante Ky e um consolo de 30cm...
Em uma noite comum chegou um rapaz novo sozinho no carro e me pediu um quarto. Questionei se ele estava sozinho e ele disse que chegaria uma amiga chamada Gabriela. Depois de uns 15min chegou um carro com o motorista e quatro mulheres liiiiiiiiiiindas nuh....
Ele me disse que uma delas iria para a quarto o tal rapaz, e eu perguntei qual elas, ele na maior naturalidade respondeu, a que ele quiser. Isso mesmo queridas, as quatro desceram e entraram no quarto, minutos depois três desceram e foram embora.
Uma hora depois o carro voltou e pegou a tal Gabriela... o rapaz pagou o quarto e foi embora.
 Isso que é serviço delivery... kkkkkkkkkkk
Um senhor chegou e me pediu um quarto, e se posicionou na janela do carro de forma que não dava pra ver a acompanhante. Enrolei o máximo possível pra liberar o quarto pois não podia deixar entrar menor e idade no lugar. Mas o cara não me deixou ver, por fim pedi o documento da acompanhante. Ele enrolou, enrolou e disse que ela estava sem. Daí falei que não poderia liberar a entrada sem ele e tal... Depois de muita conversa ele me entrega a identidade da mulher. Ela nasceu 1952, era mais velha que minha mãe, só estava com vergonha...kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: