terça-feira, 22 de março de 2011

Irmã de Rodrigão fala sobre o brother

Veja o depoimento deixado por Giovana Gomes, a irmã de Rodrigão:
Esse tempo que ele está fora só me fez perceber o quão grande é o sentimento de falta, e valor da presença, por mais que seja apenas por estar aqui, descobri através de tudo isso a pessoa boa que meu irmão é, confiante, determinado, e que mesmo que as vezes oculto, ele me ama muito.Percebi que tem o poder de cuidar de  mim e de toda nossa familia, ele tem se mostrado uma pessoa maravilhosa, e já é um grande vitorioso pra mim!
Estou muito orgulhosa de dizer que sou sua irmã, é claro que temos nossos momentos de brigas – afinal que irmão não briga com a irmã mais nova? (risos) -, nossos momentos felizes, não considero nossa relação de “irmãos confidentes”, falamos o necessário, talvez seja devido a nossa personalidade forte, ou é do nosso jeito, ou não é nada, o que é um grande problema, que conseguimos ou não lidar às vezes.
As pessoas o julgam por ser sereno e talvez não espalhafatoso o suficiente pra de alguma forma conquistá-las, mas a torcida por você Rodrigão está muito grande e a fé em você não se abala, agradecemos todos os dias a sua torcida, que unida te ajuda a permanecer no programa, e também a Deus pela grande oportunidade em sua vida,seu jeito simples, e talvez até sério, mostra que as pessoas não devem ver somente sua beleza exterior, e sim o seu interior, que nos superou, de verdade !
Eu vou apoiá-lo em tudo que for necessário, vou defende-lo de tudo que eu puder, mesmo sem dizer, ou demonstrar o afeto sentido, eu amo muito você irmão, cada vitória sua, cada líderança conquistada, cada semana ganha, cada paredão superado, é uma emoção que não pode ser comparada a nada, só mesmo pelo grito e o choro de alegria ao ver que seu sonho continua, e que cada vez você está mais perto de conquistar seu objetivo !
Te Amo Muito!!!
Giova

Nenhum comentário: