sábado, 19 de março de 2011

Mãe...Só tem uma... chorei d rir

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com:
'Mãe... Só tem uma'.
No dia seguinte ela chama: 

  


              ALUNO AMERICANO 

            Vinicius pode ler a sua redação, e o garoto começa:
         
   'Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz.'

         'Mãe...Só tem uma.'

            A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu 10.

 



        ALUNO CRUZEIRENSE 
            Chamou o Adriano, que já foi logo lendo a dele:

            'Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar achando que ia tirar zero.  Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. 
Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10.'
            'Mãe... Só tem uma'.


            A classe, emocionada, aplaudiu Adriano. A professora deu 10 para ele. 
  



           ALUNO ATLETICANO 


              Desta vez chamou o Wandergleidson Jackson Júnior:

            'Cheguei no meu barraco, minha mãe que estava na cama com um cara, que nem conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim': 
Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da puta, vai lá na geladera e traz duas cerva aqui pra nóis.
Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela:

            'Mãe... Só tem uma!'

Nenhum comentário: