sexta-feira, 4 de março de 2011

Rodrigão é o novo líder do 'BBB 11' 04/03/11


Depois da desclassificação de Wesley pela direção da prova da Estrela, Rodrigão é o novo líder do "BBB 11". A prova durou pouco mais de nove horas.

Wesley foi desclassificado porque colocou a estrela na boca e deixou de segurá-la com pelo menos uma das mãos. A produção avisou os rapazes da violação das regras.

A primeira participante a desistir foi Jaqueline, que se retirou em silêncio da plataforma em que os brothers deveriam andar logo após a indicação de um sinal sonoro. A dançarina alegou cansaço. "Não estou aguentando", disse. Depois foi a vez de Talula deixar a prova. A modelo se desequilibrou e caiu da estrela.

Após pouco mais de três horas de resistência, foi a vez de Maria se desequilibrar e cair da plataforma. O desequilíbrio também foi o motivo para Daniel deixar a prova que vale a liderança. Daniel chorou desconsolado. Maurício também foi vítima da falta de equilíbrio na prova que poderia valer seu primeiro colar do líder.

A sexta participante a deixar a prova foi Diana, que caiu quando retornava à plataforma maior. Por volta de 7h20 foi Paula quem desistiu.

Nenhum comentário: