terça-feira, 1 de março de 2011

(PIADA)Um Urubu e um Pavão


Conta a lenda que em uma  planície viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão, sob a sombra de uma árvore, refletiu:
Sou a ave  mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e
exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha  beleza.
Feliz é o Urubu que é livre para voar e sua beleza mostrar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma  árvore:
Que infeliz  ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho
que voar e ser visto por todos; quem me dera ser belo e vistoso tal qual
aquele  Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia : cruzar-se seria
ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse
a graciosidade de um Pavão.

Então cruzaram...

E daí nasceu o PERU,
QUE É FEIO PRA CARAMBA E NÃO VOA!!!

Moral da história:
"Se tá ruim, não faz gambiarra que piora!"

Nenhum comentário: