quarta-feira, 2 de março de 2011

Lady Gaga estreia como top model e lança nova música em Paris


Cantora desfilou para a grife Thierry Mugler nesta quarta-feira (2).
Durante apresentação, ela lançou nova música 'Government hooker'.


Lady Gaga (Foto: AP / AFP)Os primeiro momentos de Lady Gaga no desfile de
Thierry Mugler em Paris. (Foto: AP / AFP)
Lady Gaga fez sua estreia como modelo de passarela no desfile da grife Thierry Mugler nesta quarta-feira (2), em Paris. A cantora também assinou a direção musical da apresentação da marca, que teve lançamento de uma de suas novas músicas, "Government hooker".
A faixa estará no próximo álbum de Gaga, "Born this way", que tem lançamento previsto para 23 de maio. No desfile da coleção masculina de Mugler, em janeiro passado, Gaga também fez a trilha e mostrou uma versão remixada de "Born this way".
Na grande passarela armada na capital francesa as tops cirvulavam entre colunas usando peças ousadas, com muitas transparências, ombros bem marcados e saltos altíssimo - duas modelos chegaram a escorregar no trajeto.
Lady Gaga (Foto: AFP)O segundo look de Lady Gaga na passarela de Mugler, e que encerrou o desfile, era todo branco. (Foto: AFP)
Entrada de impactoA entrada de Lady Gaga - que anunciou que participaria do desfile em seu Twitter - só aconteceu após dois minutos de desfile, quando todas as luzes foram apagadas. Quando a sala foi clareada por uma luz vermelha, a cantora surgiu no meio da passarela, vestida de preto e fumando uma cigarrilha.
Gaga voltou à passarela ao final do desfile, usando um conjunto de bulsa branca transparente, saia longa e saltos altos. Os cabelos estavam presos em dois rabos e traziam a parte central tingida de preto.
A cantora voltou ao desfile acompanhada por Formichetti e Sebastian Peigné, o estilista da linha feminina de Thierry Mugler. 
Lady Gaga (Foto: AFP)Lady Gaga em criações de Thierry Mugler: cabelão e roupa de couro e transparência. (Foto: AFP)
Assim como "Born this way" - que também tocou durante o desfile em versão remixada - "Government hooker" é bastante dançante. Há uma clara influência da dance music dos anos 90 na faixa.
A ligação Mugler e Gaga tem explicação. No final de 2010, Nicola Formichetti, o stylist da cantora, foi anunciado como novo diretor criativo da marca. Desde então a artista tem feito parcerias com a marca - em seu novo videoclipe, "Born this way", ela usa um terno da nova coleção.

Nenhum comentário: